baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, novembro 30, 2005

28 semanas

Hoje estamos de parabéns, fazemos 28 semanas :-)
A sensação que tenho é que o tempo passou muito rápido.
Parece que ainda foi ontem que estávamos à espera dos 3 minutos e olhavámos incredulos para as duas risquitas cor-de-rosa...
Não sei como vai ser daqui para a frente, mas para já tem sido uma experiencia fantastica. Ok, vou ter de confessar que os primeiros 3 meses foram um pouco menos interessantes devido aos enjos...mas isso já passou.
Ter cada vez mais a sensação de que existe alguém dentro de nós, sentir os pontapézitos....a dois.... e....muito importante.... ter a sorte de ter a meu lado alguém com quem partilhar todos estes momentos fantasticos, por quem continuo perdidamente apaixonada.

segunda-feira, novembro 28, 2005

o inicio

Finalmente cá estou a tentar fazer parte do mundo dos blogs. Gostava de prometer que iria fazer actualizações frequentes....mas posso apenas dizer que vou tentar....eu conheço-me... Mas, para mais tarde recordar, vou tentar fazer um relato desta minha 1ª viagem no mundo da gravidez, onde para mim é tudo novo e as dúvidas são mais que muitas.

P.S. - Obrigado Carla pela coragem que me transmitiste ontem, mas realmente acho que vou precisar de ajuda para compor o meu bloguito (está pobrezito).