baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, dezembro 02, 2005

feriado chuvoso

Que mais há para fazer num feriado chuvoso do que ficar o sofá, no quentinho, a ouvir a chuva a cair... Mas soube bem descansar. O trabalho não abranda (antes pelo contrario). Sei que não me devia enervar, mas nem sempre é possível. As vezes tenho medo de estar a prejudicar o meu baguinho de arroz, que não tem culpa de nada. Tenho tentado resolver tudo com calma, mas as vezes é de todo impossível. Mas enfim, foi um feriado que serviu para descontrair, descansar.... e namorar :-)



Nota: Um beijinho para o André e para a querida Lua_Nova. Estamos a torcer para que corra tudo bem [vai correr :-) ]

2 Comments:

Blogger Karla said...

Bem bom!

4:57 da tarde  
Blogger ni said...

bem vinda à blogosfera e continuação de gravidez feliz!
:o)

bjs e abraços

10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home