baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Passou depressa

Passou depressa, queria mais...é o que tenho a dizer deste fim-de-semana grande.
Já estamos a arranjar espaço para acomodar as mobílias do nosso Baguinho de Arroz. Definitivamente já escolhemos e vamos fazer a encomenda amanhã. Parece que estas coisas "maiores" levam algum tempo a chegar.
Sempre tinha ouvido dizer que as grávidas têm mais vontade de fazer xixi, já estava preparada. Mas o que me surpreendeu foi a sensação de ter um Baguinho de Arroz a "sapatear" em cima da minha bexiga. Eu que já sou pequenita, a capacidade de armazenamento já era pouca...assim é difícil... Mas também tenho de admitir que é uma sensação gira :-) Aliás para mim tudo é novidade, e acho fascinante cada pontapézito que sinto. Quarta-feira dia 14 vamos fazer a Eco 3D. Confesso que estou curiosa para conhecer o meu Baguinho de Arroz....Mas há que ter calma, não ficar muito ansiosa, falta pouco.
Para concluir, espero que seja hoje que me entreguem o colchão novo, anseio por uma boa noite de sono. Com a barriga grande, estava a ser difícil dormir no colchão que tínhamos e claro que incomodava o H. Ou seja, não dormia nem deixava dormir :-(