baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, dezembro 14, 2005

É uma menina :-)


Definitivamente é uma menina :-) Pois é, hoje fomos fazer a eco 3D. O nosso Baguinho de Arroz está óptimo e vimos claramente que era uma menina. Mas temos de lá voltar no sábado, uma vez que ela não deixou ver a carita muito bem. Tinha uma mãozita e um pezito à frente da cara. (vai ser acrobata) Não há palavras para descrever a sensação...é o nosso filho ali a ganhar forma à nossa frente...é incrível. Ainda estou tão emocionada...que nem me ocorre nada mais para dizer...

3 Comments:

Blogger Karla said...

Olá Sandra, parabéns pela menina (dar-te-ia iguais parabéns se fosse um menino, lógico!). Não é preciso dizeres mais nada, porque estas coisas são para sentir :) Mais uma vez parabéns!!

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou estupefacta!!! A minha mamã Sandra tem um blog e eu não sabia?!

Fico contente, agora tenho que arranjar um tempinho para o ler!

Bjs,

12:11 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra... é de facto fantástico e demasiado emocionante para descrever por palavras...

Eu chorei em todas as ecografias tal não era a emoção.

Parabéns pela tua menina :)

Beijocas,
Rute e André

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home