baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, maio 23, 2006

Linda

Hoje as noticias são menos boas. Como ela hoje continuou a fazer os cocós com aspecto viscoso e mais vezes que o costume. Tentei falar com a pediatra, mas logo hoje que era preciso, não consegui. Liguei para a Linha Saude 24, e parece que é um desarrajo intestinal. Voltei a ligar quando apareceram uns pedacinhos de sangue. Tentei não entrar em panico, até porque não ajuda nada... Esles são de opinião que não será nada de alarmante mas que ela deve ser consultada nos proximos dois dias. Em princípio vai ser amanhã. Ela continua bem disposta e não tem febre, o que me parece menos mal. Mas cá estou eu de novo, acordada, preocupada... O que terá a minha princesa :-(
Hoje foi o dia em que consegui, finalmente uns sorrisos. Vejam lá se não é mesmo uma linda :-)

Um beijinho especial para o André que também está um pouco doentito. As melhoras.

2 Comments:

Blogger Mil Coisas said...

Obrigada e as melhoras também para a Lara... temos de ser positivas... não vai ser nada de especial, vais ver!

Beijocas,
Rute e André

5:16 da tarde  
Blogger Repolha said...

Está tão linda!!!
Espero que não seja nada de especial... daqui a 2 ou 3 dias já estará fina ;)
Beijinho

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home