baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, maio 23, 2006

Quase 3 mesinhos...

Estive quase um mês sem dar noticias, mas estamos todos bem. Aproveitei agora este bocadinho que ela está a dormir para vir aqui actualizar o blog. Era suposto ter bebido o biberão às 22h30, mas não quis :-( Estava a chorar com aquilo que se veio a revelar ser uma birra de sono. Acabou por adormecer, na minha cama de mão dada comigo. Agora estou eu acordada, preocupada por não ter comido. :-( Pode ser que acorde a meio da noite. A noite passada também foi um bocadinho agitada, acordou às 4 da manhã a esperniar e a fazer uns sonzinto de como se tivesse a fazer força. Mas estava muito agitada. Touxe-a para ao pé de mim para ver se acalmava (não a posso abituar, eu sei!!). Depois de algum tempo lá acalmou e dormiu. Acordou as 6h30 com a sua boa disposição, como se não fosse nada com ela. Hoje durante o dia já fez cocós 3 vezes (só costuma fazer uma vez). Uma das vezes foi pouquito e tinha um aspecto viscoso. Claro que o meu cerebro disparou!! Que será!! Estará doente!? Mas ela esteve sempre bem disposta todo o dia. Não tem febre. A minha mãe disse que como ela anda muito com as mão na boca e saliva mais que o costume, que podem ser os dentes. Será!? Já! Mas ela só tem 3 meses...será possivel!? Em todo o caso, vou esperar e ver como corre o dia de amanhã. Em caso de duvida, ligo à pediatra. Enfim, preocupações de mãe inexperiente.
Bem, preocupações à parte, tenho que registar aqui os avanços da nossa Lara. Além de esperniar como se fosse lenvantar voo, é uma bebé muito atenta a tudo. Já não gosta de estar deitada, quer é estar sentada a ver as coisas. Agora sim, já observa bastante os bonecos da esperguiçadeira, pois eles baloiçam quando ela dá às pernitas. Já agarra tudo o que está ao alcance das mãos e claro vai tudo para a boca. Mal me descuido lá está a Lara com a camisola toda molhada de baba. Presenteia-me todas as manhãs com uns belos sorrisos e agora com umas conversas "à Lara". Sim, já quer conversar. Nestas ultimas semanas descobriu que tem voz e claro, pais babadissímos, já gravámos em video para mais tarde recordar. :-) Só nós é que vamos ter paciência para ver um filme de um bebé a palrar minutos a fio. :-)
Em relação aos sorrisos, parece impossivel mas não sorri para a máquina. Sorri imenso, até digo que é bem mais simpatica que a mãe, mas nada de sorrir para as fotos. Vou continuar a tentar.
São agora 1h15m, ambos dormem, pai e filha.

2 Comments:

Blogger Mil Coisas said...

Ansiava por notícias vossas.

Fico feliz por saber que está tudo bem e que a Lara está cada vez melhor.

É tão bom vê-los crescer, observar cada etapa, cada novidade... parece que o mundo passa a andar ao ritmo deles.

Beijocas,
Rute e André

11:12 da manhã  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Já estava preocupada!

Ainda bem q esta tudo bem!

É uma delicia acompanhar a evolução deles! E passa tão rapido...

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (7m e meio)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home