baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, março 30, 2006

1 mês

No dia 24 a Lara fez 1 mês. Era suposto já ter vindo aqui assinalar a data mas realmente tenho andado preguiçosa. Aqui ficam as fotos desse dia. São várias, uma vez que é muito difícil ela estar sossegada, mas fica linda em todas, até a fazer caretas. :-)
Ontem fomos pesa-la e já está com 3,750 Kg. Cresce a olhos vistos, nota-se a diferença pelos fatitos que já não servem. Desde que não tenha dorzitas, é comer, dormir, e os periodos que está acordada, já segue tudo o que está à volta dela com atenção. E de há uma semana para cá já dorme a noite toda (aprox. desde da meia noite até às 7 da manhã). Sim, somos uns sortudos, eu sei. :-)
Ela já está melhor da constipação, aliás já não se nota nada. Parece que o nariz já não está congestionado. Já só ponho o soro uma vez por dia. Só que agora sou eu que estou constipada e espero não lhe pegar. Estou a tentar não ficar tão peto dela, mas é dificil, há que tratar dela. E além disso, quando dou por mim, lá estou aos beijinhos. Tenho que me lembrar que estou constipada.
Ontem e hoje tem estado com cólicas. É algo que não tem sido frequente até agora. Vê-se que tem soninho, tem os olhitos pesados, mas a barriga não dá tréguas. Temos feito as massagens na barriga e tem aliviado. Mas se se tornar mais grave e frequente temos de pensar em ajuda exterior. (um colimil ou algo do género)
E são as nossa noticias da Lara por agora. Vou tentar actualizar o blog com mais frequência, mas confesso que me tem sido difícil. Podia aproveitar que passo os dias na casa da minha mãe e descansar. Mas a realidade é que o meu sono tem sido sempre muito volátil e acordo por tudo e por nada. O que está a fazer com que me sinta muito cansada. Isto de ter um filho modifica-nos mesmo. Eu que dormia sempre que nem uma pedra e agora é o que se vê. Mas compensa, é maravilhoso. Um feliz dia para todos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mãe a tentar não ficar perto da Lara porque está constipada e a Lara com cólicas...o que quererá a Lara dizer?

Tenho saudades,

Bjs

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home