baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, março 17, 2006

3 semanas


Hoje a nossa Lara está de parabéns. Faz 3 semanas. O tempo passa a correr. Mexe-se imenso e é dificil faze-la posar para as fotos. Já tenta seguir tudo o que se movimenta à sua volta.
E hoje, como é dia de festa, está vestida com o meu fatinho preferido. Está vestida de Princesa. :-) Linda!!! (baba, muita baba!!)
Hoje já está melhor da constipação, mas o narizito continua a incomoda-la. Dorme com a cabeçeira da cama levantada, o que parece estar a ajudar a dormir. Tenho aplicado soro, o que ela detesta (e eu também) mas parece estar a fazer bem. Segundo o senhor enfermeiro da linha "saude24", não há muito mais a fazer num bebé tão pequenino. Só nos resta aguardar e obervervar a evolução da situação.
Dava tudo para estar eu doente e não ela. Mas as coisas não funcionam assim.

1 Comments:

Blogger ~Su~ said...

Então muitos parabéns à pequenota!! :) Está um amor!

Espero que esteja melhor hoje!

Beijocas!

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home