baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, março 16, 2006

A amamentação - Introdução

Deveria começar por fazer um relato do meu parto, que não foi como desejei, mas atendendo ao pedido de varias pessoas, vou começar pelo final, ou seja, iniciar o relato do que tem sido a aventura da amamentação. Não me parece que tivesse tido falta de informação. Existe muita documentação para ler sobre a amamentação. Na net, nos blogs que visitava, a grande preocupação das mulheres é o parto, a dor, o processo, etc. Inclusive eu tinha como preocupação o parto. Achei que a amamentação não seria algo difícil. Achei que tinha a informação suficiente sobre o assunto e hoje confesso que talvez não tenha dado a importância devida à amamentação. Talvez tenha sido a razão do meu insucesso.
Devo avisar que com tudo o que tenho para dizer, prevejo que vou escrever algo longo. Vou dividir em partes para ser mais fácil publicar no blog.
Tudo de passou em dez dias que me pareceu uma eternidade.

1 Comments:

Blogger Lau Tavares said...

Olá, finalmente! Ora se não é a carita do pai! Claro que numa versão mais gira;-))))
É tão bom ver o kinder que estava dentro do ovo não é verdade? Principalmente quando os vemos saudáveis e que realmente existem! Poder tocar estas coisas boas pela primeira vez é algo indescritível... não se explica simplesmente sente-se...
Muitas Felicidades e tudo o que de melhor possa existir no mundo é o que desejamos.
Dos Amiguitos Cláudia, Miguel e Rita
PS: ( Pergunta da Rita para a Lara ) Quando é que vamos andar de baloiço ou de escorrega ou naquelas cadeirinhas que andam à volta e a mamã faz aquela cara de parvinha a morder a lingua para me empurrar? Até breve Amiga!

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home