baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, fevereiro 14, 2006

1º CTG

No dia 7 fui fazer o CTG ao hospital onde em principio irei ter o Baguinho de Arroz.
Não sei se é normal, mas um simples CTG fez depultar um turbilhão de emoções em mim. Foi emocionante ouvir o bater do coração duma gente pequenina que ainda mora dentro de mim. Se calhar foi o tempo que demorou e me fez ficar lamechas...
Ainda demorou um pouco e estive sempre deitada de lado e a ouvir o som do bater do coraçãozinho da nossa filha. Foi uma sensação reconfortante, calmante...até tive um pouco de sonolência de tão tranquila que fiquei.
Depois vieram as boas noticias, está tudo bem com ela e eu já tenho algumas contrações, mas para dizer a verdade, não sinto nada ainda.

1 Comments:

Blogger Marta said...

É tão bom, não é?
Eu já tenho saudades...

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home