baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

consulta

Ontem fomos à consulta, como estava previsto. Parece que por aqui está tudo bem. Fiquei imensamente aliviada. E pelos vistos já não vai arriscar fazer nova análise. Até aqui tudo bem.
Esteve por aqui a observar e fez o que ele chamou de toque. Deve ter sido um "toquezinho" pois não senti nada de especial. Ele não é uma pessoa muito faladora, mas mesmo assim lá foi dizendo que ainda não estava para a agora e que tinha um dedo de dilatação no colo exterior. Claro que tive de perguntar o que queria dizer com isso, já que não tinha nunca ouvido falar de tal coisa. Aí ele explicou que o colo do útero é como um cilindro e que era na parte exterior que tinha o tal um dedo de dilatação. Portanto parece que ainda vai demorar mais um pouco. Mesmo assim acho que vou repousar a partir da semana que vem. Os quilómetros que faço todos os dias estão a tornar-se difíceis e trabalhar implica muitas vezes ter de me exaltar e enervar e sei que isso não é bom.
Vou também na próxima terça-feira fazer o meu primeiro ctg no hospital e aproveitar para conhecer as instalações. Depois venho contar como foi.
Nota: Obrigada a todas pelo V. carinho :-)

8 Comments:

Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Fico feliz por estar tudo bem contigo e com o baquinho de arroz... já está quase e a ansiedade deve aumentar a cada dia que passa, não é?

Beijocas grandes,
Rute e André

4:50 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Ainda bem que correu tudo bem =)

muitos beijinhos e bom fim de semana *

8:35 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Ah, que bom Sandra! Fiquei preocupada pois passei pelo teu cantinho pela hora do almoço e ainda não havia notícias tuas! :o)

Mts bjs,
Su :)

PS: Recebeste o meu e-mail? Espero que sim :)

2:07 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Então Sandra... o CTG era hoje, já o fizeste, como correu... estou ansiosa por novidades.

Beijocas grandes,
Rute e André

10:17 da manhã  
Blogger Susy said...

Miga, felizmente o susto já passou!
Espero k esteja tudo a correr bem
(tenho estado sem net e só agora normalizou)
Jinhos
Susy

3:58 da tarde  
Blogger Marta said...

Olá Sandra!
Então o baguinho de arroz, ainda anda na barriguita, ou já está nos braços dos papás?

Espero que esteja tudo bem, tanto tempo sem dar notícias...

Qd tiveres oportunidade, vai ver ao meu blog o post "Apanhada!!!", ok?

Beijinho

3:58 da tarde  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra...

Então, está tudo bem contigo? E o baguinho de arroz, ainda continua na tua barriguinha?

Estou ansiosa por noticias... nunca mais disseste nada!

Beijocas grandes,
Rute e André

10:55 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

Sandra, estou preocupada! A tua bebé já nasceu??

Beijinhos,
Su

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home