baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, janeiro 06, 2006

32 semanas e 4 dias

Finalmente, e para a posteridade, o casulo do nosso Baguinho de Arroz.
Ok, já sei, não é uma barriga muito grande....já sei. Mas também, eu com um metro e meio, queriam que ficasse tipo pipa!? Foi só um desabafo. Às vezes os reparos das pessoas podem magoar mais do que possam pensar.

4 Comments:

Blogger Horas Vagas said...

Acho que é uma excelente barriga. Não me parece nada pequena! A minha, com 33 semanas e 3 dias, está assim e, segundo a "dótora", é uma boa barriga!
No worries!
Boa-Sorte!

12:59 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Olá :)
A tua barriga é LINDA e nada pequena. É normalíssima - e especial por ser a tua barriguinha e do teu bebé :) As pessoas, realmente... têm SEMPRE alguma coisa que dizer, irra! Ignora. Não ligues. Eu aprendi a fazê-lo! :)

Beijos grandes!
Su

12:04 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

A tua barriguinha está LINDA e é grande... maior que a minha de 40 semanas e eu tenho 1 metro e 70 centímetros...

Aposto que o teu baguinho de arroz se sente muito bem aí dentro e isso é que é importante!

Beijocas grandes,
Rute e André

11:00 da manhã  
Blogger Susy said...

Tens uma barriga lindona!
Votos de que tudo corra muito bem
Jinhos
Susy

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home