baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Depois do Natal

Cá estamos de volta! É realmente uma época que gosto bastante, mas realmente é um pouco cansativo. E este ano com o baguinho de arroz na barriga torna as coisas mais difíceis. O H. diz que já não é um bago de arroz, mas uma caçola inteira, pelo tamanho a minha barriga :-)
Se colocarmos de lado a parte consumista que o Natal nestes tempos passou a ter, continuo a adorar esta época festiva. São as cores, a árvore, as ruas enfeitadas, enfim...adoro :-)
Este ano as prendas foram todas direccionadas para o nosso baguinho de arroz. Ainda não nasceu, mas já é a recordista das prendas cá de casa. E ainda bem :-) Foram roupinhas, um brinquedo para colocar no carrinho, uma toalha para o banho (com um boneco com umas orelhas giras) e uma mantinha de feita à mão pela V. Para quem não sabe a V. foi a minha ama desde os meus 2 meses e hoje ela já tem 72 anos e eu 31, considero-a como uma avó, parte da família e alguém muito, muito importante.

E depois do Natal, caminha-se a passos largos em direcção a 2006. Vai ser um ano de grandes mudanças nas nossas vidas. A mais importante será o nascimento do nosso baguinho de arroz.

2 Comments:

Blogger Karla said...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor. Habitua-te que a partir de agora as prendas são sempre para os bebés... mas nós temos alegrias a dobrar! Feiz 2006!

11:07 da tarde  
Blogger Mil Coisas said...

Fico feliz por terem tido um Natal especial... mas vais ver que a partir do próximo ano ainda vai ser melhor!

Um Feliz 2006!

Beijocas,
Rute e André

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home