baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, dezembro 20, 2005

O nosso Baguinho de Arroz


Apresento-vos o nosso Baguinho de Arroz :-)
Finalmente à segunda tentativa lá deixou vislumbrar um pouco de si.
A aventura começou logo de manhã. O médico tinha-nos dito que eu devia comer um chocolate antes de entrar. E assim fiz. Mas quando se iniciou a eco, nada, pois pelos vistos gosta de ter as mãozitas e os pezitos em frente da cara :-) Então o médico mandou-me tossir, colocar de lado....enfim, ao fim de quase 1/2 hora lá conseguimos ver a carinha dela. É uma emoção....por mim ficava lá o dia todo só a vê-la...ver as bochechinhas .... e claro para mim é o bebé mais lindo que vi (baba, muita baba)
Importante mesmo, é que está tudo bem com ela.

2 Comments:

Blogger Karla said...

Olha que perfeitinha! Parabéns!

7:40 da tarde  
Blogger Marta said...

É realmente linda a tua bébé...
É uma emoção muito grande, não é?

Beijinhos e tudo de bom.

Marta e André

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home