baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, janeiro 06, 2006

A passagem de ano


Finalmente, quase após uma semana depois, arranjei um espacito para vir aqui contar como foi a nossa passagem de ano. Devo dizer que foi a melhor que alguma vez tive. Eu, o H. e o nosso Baguinho de Arroz que por enquanto, sempre me acompanha. Fomos para uma estalagem numa vila que se chama Vila Velha de Ródão. Junto ao rio Tejo, muito calmo, paisagem lindíssima. Recomendo vivamente, para quem gosta de locais calmos, claro. E assim foi, conversamos, rimos, jogamos a um jogo, e à meia-noite, brindamos com sumo de laranja (o champanhe fica para o ano que vem), comemos as passas e pedimos os desejos em conjunto. Pode parecer muito simples para quem leia a descrição que fiz, mas acreditem que foi muito especial. Depois de passar por momentos um pouco tristes e difíceis no passado acho que é natural que se dê importância às coisas mais simples da vida. Pelo menos eu fiquei a pensar desta maneira. Agradeço sempre a Deus a sorte que tenho: de ter comigo alguém que amo muito, e em breve nascerá o fruto desse amor. Que mais podia eu desejar.