baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, janeiro 26, 2006

36 semanas


O tempo passa a correr. É a sensação que tenho. Ontem fizemos 36 semanas, faltam 27 dias para as 40 (se não decidir vir conhecer-nos antes). Assinalámos a data tirando umas fotos para mais tarde recordar.
Hoje já me sinto melhor. Quero agradecer aos comentários das minhas ilustres visitantes :-)
Acreditem que às vezes uma palavra de alguém já passou pelo mesmo que estou a passar, ajuda bastante. Obrigado a todas. Tive a ler umas coisas sobre o comportamento das mulheres durante a gravidez e confirma-se, estamos mais sensíveis nestas alturas.

5 Comments:

Blogger Susy said...

A tua barriga está linda!!!!
Obrigada por partilhares esta imagem connosco.
a mim dá-me força p'ra continuar a lutar pelo meu sonho adiado...
Jinhos
Susy

12:56 da tarde  
Blogger Marta said...

Grande barriga, sim senhora!!!!

Sabes que o meu parto ocorreu no dia em que fiz 37 semanas de gravidez?

Pois é amiga, está quase, quase!!!!

Quanto ao episódio do post anterior, que eu só li agora, tens que ter paciencia. É que as hormonas vão continuar loucas por mais um tempinho depois do parto...

Beijinho grande para os dois.

5:12 da tarde  
Blogger Mãe India said...

K linda barriga =D já falta pouquinho ( eu foi só as 41s e com cesariana ue a caxopa nao keria nascer)

E eu sei que durante a gravidez temos crises de choro incontrolaveis (malditas hormonas), mas tens k ter calma agora e dp de o baguinho nascer por causa do leitinho... por isso respira fundo, conta até 10 e pensa só em ti e no teu filhote.

beijinhos*

9:53 da tarde  
Blogger Susana Oliveira said...

:)
Que grande garriga :)
é a primeira vez que aqui venho.
desejo-te mtas felicidades e tudo de bom
beijos

11:05 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

A tua barriga está tão gira! (Ai que saudades da minha!) Deve estar aí um Baguinho de Arroz tão liiiiindo :)

Beijinhos,
Su

PS: Eu nunca cheguei às 36 semanas :o)

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home