baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

40 semanas

Hoje fazemos 40 semanas e a nossa Baguinho de Arroz ainda está aqui no quentinho.
No babyblogs já vamos ficar em primeiro, pois já nasceu a sofia. Parabéns aos papás :-)
Logo vou pedir ao H. para tirar uma foto à casinha da Baguinho de Arroz para ficar registada mais esta etapa. Depois venho aqui colocar. Está realmente grande para alguém do meu tamanho. Está muito difícil dormir. Não há posição que não me dê dor de costas, ou costelas, ou...enfim. Além disso, de duas em duas horas tenho de me levantar para ir à casa de banho (a bexiga deve estar mínima). Mas assim já fico habituada a não dormir muito de casa vez.

4 Comments:

Blogger Karla said...

Ena! Já está quase! Espero que corra tudo bem :) Beijinhos!

4:57 da tarde  
Blogger Horas Vagas said...

Ke bom... sabes... amanhã devia nascer "a minha bacana"! Faria 40 semanas amanhã. Bateu uma saudade!!

12:55 da manhã  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Ainda tás cá?? Será???

Espero que corra tudo lindamente e que tenhas uma horinha muito feliz!

Carla e Beatriz (4m e meio)

11:04 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Com que então o teu baguinho de arroz é como o meu feijãozinho que ficou na minha barriguinha para além das 40 semanas...

Espero que corra tudo bem!

Beijos grandes,
Rute e André

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home