baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

ainda aqui estamos

Ainda por aqui andamos. Quase, quase nas 40 semanas e a nosso Baguinho de Arroz continua no quentinho.
Era suposto estar a descansar, mas na realidade tenho aproveitado para dar um jeito à casa. Sei que não posso ter tudo perfeito como desejaria, mas vou fazendo a pouco e pouco. Aliás, tenho mesmo de fazer as coisas com calma porque esta barriga já começa a pesar e as costas doer.
Há uma questão que me faço constantemente: Porque é que quanto mais dificuldade tenho em me baixar, mais as coisas me caiem ao chão? Acho que a gravidade do planeta está contra mim.
Enfim, nada de interessante se tem passado aqui por casa.
Sexta-feira vou ter mais uma consulta e ver como está a nossa Baguinho de Arroz.
Acreditam que ainda não tenho as malas prontas?! (que vergonha a minha...40semanas...) É claro que tenho tudo preparado para colocar lá dentro, mas tenho a estranha sensação de que assim que as malas estiverem prontas, ela vai dar sinais de querer fazer a viagem....Devo estar maluca!!