baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, fevereiro 14, 2006

hoje

Hoje terça-feira dia 14, é o meu 1º dia de baixa. Tive de me render às evidências e aceitar a baixa. Não é tanto o que faço no trabalho, pois costumo estar quase sempre sentada, mas é mais os 100 Km que fazia por dia de carro, eu a conduzir. Estava a ficar difícil fazer as manobras com esta barriga. Além de que tenho um trabalho algo stressante que também não estava a ajudar muito. E assim cá estou em casa.
Agora que já actualizei o blog (devem estar voçês a pedir que pare de escrever), vou responder ao desafio da querida Marta (ainda não sei por links) e vou responder ao questionário.

3 Comments:

Blogger zeliaevora said...

:) Aproveita e descansa... é o melhor que podes fazer....

bjs
Zelia

8:21 da tarde  
Blogger Mamã said...

Oi!
Toca a descansar. Falta pouco!
Se quiseres ajuda nos links avisa.

Bjs

9:45 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Sandra, fazes tu muito bem! Não vos fazia bem fazerem tantos kms por dia! A tua menina tem de ficar sossegadinha agora aé se decidir vir ao mundo :)

Fico feliz por saber que está tudo a correr como desejas! Que maravilha :)

Vai dando notícias!

Beijocas,
Su :)

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home