baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mais um dia

Mais um dia se inicia como todos os outros. Desde que estou em casa, a rotina é sempre a mesma. O H. sai para o trabalho, bebo o meu leitinho e volto a dormir. Mas só consigo dormir no máximo até às 10h. A nossa Baguinho de Arroz faz questão de me acordar para comer. É bom acordar com ela a mexer dentro de mim. Ela tem razão em me acordar, mas as noites não têm sido fáceis e aquele bocadito de manhã, envolta em almofadas sabe tão bem...
Agora tenho ido almoçar à casa da minha mãe. Pelo menos não estou aqui sempre sozinha e não gosto de fazer comida só para mim.
Depois volto e vou tentar fazer mais umas coisitas aqui em casa.
Bom dia para todos :-)

1 Comments:

Blogger Rita said...

:))))Está quase!

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home