baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, março 09, 2006

Olá a todos





Olá a todos os nossos ilustres visitantes!!
Obrigado pelas palavras amigas que deixaram no blog da minha mãe.
Como podem ver estou muito bem, a minha mamã é que tem estado um bocadinho atrapalhada com a amamentação. Mas agora estou a gostar muito do biberão e a minha mãe já está a recuperar.
Espero que a partir de agora a minha mãe arranje um tempito para vir até aqui.
Beijinhos
Lara

7 Comments:

Blogger Marta said...

Linda!!
Parece mais velhinha...

O que se passa com a amamentação?
Escreve qualquer coisa, pode ser que a gente possa ajudar.

Beijinho

4:51 da tarde  
Blogger Susy said...

A tua Princesa é LINDA!!!
Jinhos
Susy

6:09 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Ai que Lara linda!!! Tão querida!! É mesmo Lara, hihihi! ;)

Vá, força, Sandra! E anda dar novidades de vez em quando se puderes e tiveres disposição para tal!

Beijos grandes,
Su :)

12:55 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Lara, bem-vinda!

Tu és uma bebé muito, muito linda e muito expressiva.

Então o que se passa com a tua mamã e com a amamentação? Diz-lhe que estamos aqui para a ajudar.

Beijocas grandes para todos aí em casa,
Rute e André

11:00 da manhã  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Ola Lara!

Que linda princezinha tu és!

A tua mamã está atrapalhada com a amamentação? É normal no inicio surgirem pequenos contratempos, mas diz-lhe que não desista da maminha! Diz-lhe que o leitinho dela é o melhor que te pode dar.

A minha mamã tb andou atrapalhada no inicio: http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/2005_10_01_em-busca-da-ervilhinha_archive.html

Por isso, se a tua precisar de ajuda, a minha está disponivel para tentar ajuda-la: csacouto@hotmail.com

Muitos beijinhos,
Beatriz (5m)

1:16 da tarde  
Blogger Horas Vagas said...

Que linda!!!
Bolas, que coisa fofa!!
Tem um ar deliciosa!
E se a mãe está atrapalhada com a amamentação, que me visite!!
Tenho coisas para lhe contar e estou solidária!
Beijinhos e bem-vinda

7:12 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Olha k linda k ela saiu =)

Gosto especialmente dakelas trombinhas da 1ª foto lol

muitos beijinhos pr as duas*

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home