baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sábado, março 18, 2006

Mil beijinhos


Não resisto a dar beijinhos nos pezinhos lindos da minha menina. Tirar a fralda para mim é sempre motivo para uma sessão de beijinhos. E cá está a foto dos pezinhos pelos quais me apaixonei. A Lara está melhor. O narizito está a dar tréguas, já respira melhor e passa as noites melhor.
É só comer, mudar a fralda e dormir. Não costuma chorar muito, a menos que as cólicas apareçam. Já vai tendo uns periodos em que está acordada e muito alerta. Estes periodos são giros quando são de dia, mas uma ou outra vez lá se lembra de observar o quarto após beber o biberão às 4 da manhã. Ok, aí tem menos graça. É a mãe a cair de sono e a Lara a dar aos braços e às penas como se fosse levantar voo. Mas até acho que temos sorte, até nos deixa dormir...de 3 em 3 horas.

1 Comments:

Blogger Lau Tavares said...

Está tão querida!
Essa história das massagens parece interessante, tenho pena de não ter tido conhecimento delas durante os tempos mais complicados!
Para o H: Feliz primeiro dia do Pai!
Bjs depois falamos

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home