baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, março 22, 2006

Para a nossa Doula Sandra


Embora as dúvidas já tenham sido esclarecidas na caixinha dos comentários pela Sandra, vou responder às perguntas sobre a massagem infantil.
No nosso caso tivemos conhecimento do curso de massagem infantil através da nossa Doula. O curso são 4 sessões e no nosso caso é aos domingos de manhã.
A quem se interessa por estas coisas do nascimento e suas envolventes, aconselho a consulta do site www.bionascimento.com. Lá vão encontrar muita informação útil e respostas às dúvidas que normalmente nós, os pais novatos nestas andanças, têm acerca de todo este mundo novo que vai assolar as nossas vidas.
Foi aí que encontramos informação sobre o que é uma Doula e contactámos a Sandra Oliveira.
Aproveito para agradecer aqui e para que fique registado para a posteridade, o nosso obrigado pelo apoio que nos deste desde que nos conhecemos. Desculpa a palavra "nossa", mas acredita que te consideramos parte de nós. Apenas te peço que continues as ser tu mesma.

4 Comments:

Blogger Horas Vagas said...

Sesimbra é longa para mim... Sniff... Mas tem um ar tão engraçado, a aula. Vou procurar deste lado!
Não cheguei a dizer que tive a minha bacana no Hosp. do Barreiro. Estava sem líquido amniótico na sexta, o parto marcado para domingo na Cruz Vermelha e a obstetra de banco no Sábado no Hospital. Ela não quis esperar e atacámos no Sábado!! Só tenho coisas boas para dizer do pessoal, médicos e serviço.
Beijinhos
P.S.: A Lara está melhor do narizinho?

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras...

Obrigada por existirem!

Bjs

7:28 da tarde  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra, como estão e como está a Lara?

A Sandra é de facto fantástica... ela também é a "nossa" Doula... o facto de partilharmos com ela o momento do nascimento do nosso filho faz com que ela fique para sempre nas nossas vidas e de uma forma maravilhosa!

Beijocas,
Rute e André

10:25 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

... esqueci-me...

O Curso... o curso é de facto fantático, eu só lhe encontrei benefícios!

Beijocas,
Rute e André

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home