baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, maio 25, 2006

Dieta

Temos o nosso Baguinho de Arroz doentico :-( Ontem fomos à pediatra. Parece que pode ser uma virose ou pode ser os dentes a dar sinal. Agora está de dieta. Leitinho sem lactose. E parece que não se pode fazer grandes coisas. Apenas tentar que ela beba muita água para não desidratar. Mas como ela não gosta de água, a médica disse que podiamos dar uma "água chalada" (entenda-se: chá preto muito fraquinho), com uma colherita de açucar. E tem resultado. Bebe com menos dificuldade. E também já bebe o leitinho de dieta com menos dificuldade. Ela achou diferença, porque este é menos doce. Agora é esperar que melhore.
Mesmo assim está bem disposta a maior parte do tempo. Seria de esperar que com as vacinas de ontem e estando doentita, que estivesse pior. Mas não, é uma linda, sempre sorridente.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sandra,

Parece que os pequenitos estão solidários uns com os outros e decidiram adoecer todos ao mesmo tempo...fiquei impressionada com o tamanho da rapariga...as melhoras dela e um beijo para os três.

12:21 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Pois é... o nosso André também está de dieta, vamos lá ver como é que os nossos tesouros reagem.

Beijocas e as melhoras rápidas!
Rute e André

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também à chá da Milupa à venda nos super/hipermercados em granulado, para dissolver em água. É mais fácil e tens a certeza que não fica muito forte. E é docinho...

Beijocas para as duas e parabéns à LAra pelo 3ºmesito

12:08 da tarde  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Como está a Lara?
O André está a melhorar...

Beijocas,
Rute e André

10:28 da manhã  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá Sandra,
Já há muito tempo que não vinha aqui. Não sei se te lembras de mim, mas estás convidada a visitar novamente o meu blog.
São tantos blogs que visitamos que se não guardarmos a morada perdemos o contacto

Bjos
Carla
PS. Ainda não tinha conhecido o teu baguinho de arroz.. é linda! parabéns!

1:37 da tarde  
Blogger Horas Vagas said...

Ela está um MUST!
As vacinas é que é um martírio... nunca consigo assistir à porcaria das vacinas. Fico sempre doente com o choro dela... e se chora!!! As melhoras do baguinho!

9:35 da manhã  
Blogger Rita said...

é a primeira vez q visito o teu blog. tens uma menina linda! tive a ver o teu relato sobre a amamentaçao e como te compreendo muito bem.passei isso com a minha filha e sofri muito, mas ainda dei 1 mês e meio peito,acabou por aparecer me um fungo. Com o meu filho dei 1 semana e pouco começou a descambar tudo e já previa o mesmo q da primeira vez.. tirava a bomba mas acabei por ficar sem leite.

beijinhos

11:15 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

Bem, que azar, Sandra! As melhoras para a Lara linda! Vai dando novidades, ok??

Beijinhos!

11:11 da tarde  
Blogger RB said...

as mnelhoras para a lara!
feliz dia mundial da criança!
bjs

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home