baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

dentinhos

Estive a reler os meus posts e vi que me esqueci de mencionar algo importante, o nosso Baguinho de Arroz já tem 4 dentes. Pois é, logo após terem aparecido os incisivos centrais inferiores, logo começaram a despontar os superiores. Já estão todos bem visíveis. Porque é que me lembrei disto, ontem quando pensava que ela ia dar um “beijinho” dos dela (encostar a boquita à minha cara e por vezes chuchar), para minha surpresa levei a primeira dentada a doer....e doeu mesmo, até tive de dar um berro...tadinha, até se assustou comigo, mas doeu, né!!