baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Parabéns minha filha

Ainda não te sentia e já eras parte de mim.
Vivias no meu corpo e tomavas forma na minha mente.
Pensava em ti, sonhava contigo, sentia-me mãe pela primeira vez.
Dúvidas, medos e uma alegria imensa que me encheu o coração.
Sensações que nunca tinha experimentado.

Tornava-se evidente a tua presença,
e fazias questão de dizer que estavas comigo.
Que orgulho tinha da minha barriga,
carregava o fruto de um grande amor.

Um aninho se passou e o quanto aprendi contigo...
Passámos dias difíceis, era a primeira vez para mim.
O medo de falhar, mistura-se com a certeza de estar a fazer bem.
Sentimento ambíguo e que se completa neste coração de mãe.
O chorar de tanta alegria, ter o coração tão cheio de amor
e acreditar que me tornei numa pessoa melhor.
Por ti, para ti...
Fazes parte de mim, amo-te como nunca amei ninguém.
Parabéns minha filha.

7 Comments:

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

parabens pelo aninho

já tinha sauidaes

2:52 da tarde  
Blogger Marta said...

Oh meu Deus!!
Já 1 ano, Sandra!
Muitos parabéns e beijinhos muito grandes!

3:07 da tarde  
Blogger Sofia Guerra Carvalho said...

Muitos parabéns!!
As palavras que escreveste são muito bonitas.

bjs

6:39 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

MUITOS parabéns, muito atrasados :( Desculpa!!!

A Larita já faz 1 ano, que emoção! É mesmo um amor forte demais :)

Um beijo grande!

12:12 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Um beijo enorme...

Rute e André

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, adorei seu blog! Parabéns! Beijos.

9:00 da tarde  
Blogger Fertilizando Amor (FIV) said...

Olá amiga, adorei seu blog! Parabéns! Beijos.

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home