baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quinta-feira, junho 01, 2006

A melhorar

Olá a todos. Venho dar notícias sobre o nosso Baguinho de Arroz. Pois está a melhorar. Mas só hoje é que notei um regular funcionamento da barriguita dela. Parece estar a estabilizar. Ela continua sempre bem disposta e sem febre. E finalmente parece que está a gostar um pouquinho mais de água. Mas agora já estou mais satisfeita. Já está melhor :-)
Obrigado pelas palavras carinhosas e pelas dicas. Realmente parece que há pouco a fazer nestes casos e com bebés tão pequenos.
Na Quarta-Feira fomos ao Hospital à consulta de rotina de Ortopedia, por causa de um "click" na anca da Lara, que se descobriu à nascença, e que afinal parece que foi falso alarme. Mas em todo o caso a médica quis voltar a vê-la porque, segundo ela, os bebés pélvicos necessitam de uma vigilância, uma vez que estiveram sentados na barriga da mãe durante algum tempo. Mas para nosso azar, a médica fez greve. Logo no dia em que era a nossa consulta. Bem, ela tem esse direito. E além disso os casos graves ou inadiáveis eram encaminhados para outro médico. Enfim. Agora há que esperar que marquem nova consulta.
Aproveitámos e fomos fazer uma visitinha à Rute, conhece-la pessoalmente e desejar-lhe uma horinha pequenina. Acontece que ela trabalha perto da minha casa. E gostei muito de conhece-la. Muito simpática. E já tem um barrigão que lhe fica muito bem. Foi uma visita muito rápida, estava um calor tremendo e a Lara impaciente com sono e calor. Nem pude demonstrar o quanto a minha menina é simpática.
Levava a Lara no pano cujas fotos gostava de colocar aqui, mas o nosso computador não está nas melhores condições :-( Mas fica aqui o local onde podem ver como é e se quiserem adquirir um. A Lara adora, fica logo a dormir. É uma boa solução para quem mora num 3º andar, sem elevador e tem de sair de casa cheia de tralha e uma menina.

3 Comments:

Blogger Marta said...

Passei por cá para saber novidades.
Fico feliz por saber que a Larita está melhor.

Beijinho grande.

11:21 da manhã  
Blogger Rute&ZéAfonso said...

Ainda bem que ela melhorou!
Obrigada pelos elogios,até fikei envergonhada :-)

Está quase...sabes como são estas ultimas semanas...uma ansiedade enorme!

Mas daqui a pouco já cá tá o puto a "dar-me conta" do juízo.

Jokinhas

11:07 da tarde  
Anonymous Ana said...

Ainda bem q esse bago lindo ta melhor :)! O q nos vale e q é rapidito estes sustos:)! BJUS

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home