baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, abril 24, 2007

14 meses

Já passaram 14 meses!.... Como é que já passou tanto tempo!!! E que linda que está a minha menina (sim muita baba :-p) Ás vezes dou comigo espantada com o que ela já evoluiu. Parece que foi ontem que era tão "piquenina" ....
Vou-me lembrando de coisas para escrever aqui e cá vai mais uma: Fixação por sapatos. Quando chegamos a casa, tiramos os sapatos e calçamos os chinelos. Pois a Lara vai em direcção ao local onde estes estão e diz: PÁ (sapato) E com o pezito dela tenta calçar o primeiro que vier à mão. Depois dizemos-lhe "não, Lara, esses são da mãe, tu já tens os teus nos pés, mostra lá... Esta parte é quando ela tenta levantar uma perna (para mostrar o sapato) e ficar apoiada na outra e quando não se segura, já se vê o que acontece...
Ah, mais palavras que me lembrei:
IÁ - olá
IMH-A - tia (entenda-se o IMH como um "im" vindo do nariz, muito giro de se ver)
NA-NA-NA - não-não (esta é a palavra que mais ouve: não, não Lara, não mexe)
Bem, e são as que me lembro...
E para terminar um pedido de desculpas: Sou uma gaja que não existe, esqueci-me que fazia 1 ano de casada este Domingo, grande falha. Desculpa :-s