baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, julho 16, 2007

as vacinas e não só

Dei-me conta que não actualizei a informação sobre a consulta do meu Baguinho de Arroz. Lembrei-me agora porque tive de consultar o PC para comprar um chapéu para um casamento a que vamos no dia 28.
Tivemos a consulta dos 16 meses no dia 27/6 e descobri que era suposto ela ter levado as vacinas dos 15 meses e só levou agora. Tinha memorizado que era no dia da consulta, mas como foi alterada eu devia ter-me lembrado das vacinas....enfim, a minha cabeça não anda nas melhores condições.
Assim, as elegante da minha filha estava no dia 27 com 8,780 Kg, comprimento 76,5cm e PC 47 cm. Continua no seu P5. Um piolhico portanto. Levou as vacinas e foi consultada pela médica do centro de saúde. Choradeira terrível quer para pesar, para medir, para auscultar .... enfim. Com as vacinas nem vale a pena comentar o choro, que foi de fazer tremer as paredes... De resto tudo nos conformes.
Voltámos à estaca zero na questão de adormecer. A maior parte das vezes é muito difícil e adormece por volta da meia noite. Não interessa a que horas vá com ela para o quarto, a tente acalmar, ler uma historia... A diferença só está no nível de cansaço. Se iniciar este processo às dez, temos festa duas horas, se iniciarmos às dez e meia, é uma hora e meia de voltas e choro....e assim sucessivamente... e depois a alvorada é inevitavelmente as 7 da manhã, sábados domingos e feriados....Estamos bem portanto.
Ontem fomos comprar umas sandálias para o Baguinho de Arroz, e na loja a senhora diz para nós «a menina parece ser bastante eléctrica»....(sim, nota-se muito...)
Concluindo, sou a mãe mais feliz do mundo com uma filha linda e um bocadinho enérgica, mas muito querida que dá uns beijinhos que me fazem tão bem...

P.s – Obrigado pelo vosso apoio.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Obrigada pelas palavras simpáticas de apoio que deixaste no meu blog, confesso que estava a precisar de miminhos e os teus souberam-me mesmo muito bem.

E claro que tens razão, tenho um filho lindo e maravilhos que merece toda o meu amor e como tal não me posso queixar da vida, pois só o facto de ele existir, faz com que tudo faça sentido.

E vai dando noticias, já tenho saudades de ter novidades tuas e do teu Baguinho de Arroz

beijocas

Maria Pereira

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home