baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

sexta-feira, junho 22, 2007

a precisar de férias

Durante a noite é frequente ter de me levantar varias vezes para ir verificar o nosso Baguinho de Arroz. Parece-me que deve ter pesadelos ou ser um pouco sonâbola, como eu, pois acontece por vezes estar de pé quando lá chego. Dou-lhe um beijinho e coloco-a a dormir de novo e fica bem.
Quando isto acontece perto da manhã, pego nela e levo-a para a minha cama.
Esta noite passou-se o mesmo, um choro, eu levanto-me, chego lá e está de pé. Pensei “já tá quase a tocar o despertador, vou leva-la”. Pego nela e levo-a para a minha cama. De repente, o meu cérebro deve ter finalmente começado a funcionar e pensei “péra lá, porque é que está tão pouca luz?”, peguei no telemovel e vi: 4:02.... Tou a precisar de férias.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Cocas said...

Deves mesmo estar a precisar de férias, tal como eu... é que ainda por cima o teu baguinho está a fazer quase 16 meses e não 15 como disses-te no post anterior, nao estou enganada, pois não?? :S

Fartei de me rir com o post do cão! Como ela é espertinha! Hihihi!

Muitos beijinhos
Cocas :)

6:43 da tarde  
Blogger Maria Lavrador said...

Ai como eu me identifiquei com o teu post, o meu filho é assim desde sempre, ainda agora aos 28 meses, é muito, muito rara a noite em que não me levanto várias vezes porque chorou ou chamou-me de noite...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home