baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, junho 26, 2007

Gosto...

... das manhãs como a de hoje.
Deixei o meu Baguinho de Arroz no colinho da ama, a dizer-me adeus com a mãozinha.
Detesto quando acorda de manhã com mãezite aguda e quase não me deixa vestir e quando se agarra ao meu pescoço não querendo ficar na ama, fico tão triste...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Sofia Guerra Carvalho said...

É duro deixá-los. Por isso é que eu prefiro que seja o pai a deixá-lo. Só fui eu uma vez e custou-me horrores!
Prefiro mil vezes ir buscá-lo! :)

beijinhos

6:28 da tarde  
Blogger Cocas said...

Custa muito não é? E ela está muito ligada a ti...

Mas depois ao final do dia já se encontram e é uma alegria! E agora está ai o fim de semana! Yessss!

Ela está com o cabelinho enorme! É mesmo uma menininha a tua Lara!

Beijoquinhas
Cocas :)

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home