baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, novembro 13, 2007

dona de casa desesperada

Mãe Bago esgotada e forçada a tirar férias.
Isto aconteceu nas ultimas duas semanas de Outubro.
Durante esses dias, ficava em casa, ou ia até à casa da minha mãe, e aproveitei para fazer algumas coisas que já estão pendentes à muito tempo, como actualizar o BI.
O descanso mental foi óptimo, pois afastei-me dos problemas do trabalho por uns dias largos, mas de resto, quem fica em casa e com filhos, não fica propriamente deitada no sofá a descansar...
Só sei que ao fim de uns dias comecei a dar mais valor aquela senhora da série “donas de casa desesperadas”. Uma mãe a tempo inteiro, que à noite quando o marido chegava a casa, encontrava-a despenteada, cheia de nódoas de comida na roupa, a casa um caos, com umas olheiras até aos pés...
As coisas ia ficando menos mal porque já à uns tempos que tenho uma empresa que quinzenalmente vai lá dar uma mãozinha na limpeza, senão não estava a ver como ia conseguir....
Depois é começar a trabalhar, e as saudades serem tantas do meu Baguinho de Arroz que até tinha vontade de chorar...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Olá amiga

Já tinha saudades de ter noticias vossas. Ainda bem que o batismo de voo da tua menina correu bem e que se divertiram. Qto às saudades da tua menina, eu sinto-as todos os dias pelo meu piolhinho e depois de férias ou fim de semana grande, são muito piores.

Obrigada pelos parabéns que deste ao meu blog, ele gostou muito e agradece. :)

Bjs e fica bem

Maria Pereira

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home