baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, setembro 10, 2007

Aventuras de bacio...

Na quinta-feira a minha mãe tomou a iniciativa de comprar um bacio, e levou-o para a casa da ama. Ao que parece a Lara ficou muito contente, e até se sentou lá e disse “xiiii”.
Mas acabou por não fazer nada no bacio... disse, “nã-nã-nã” levantou-se e zás, um belo xixi no chão....
No fim de semana tentei lá em casa, ela levantou-se da sesta, e reparei que tinha a fralda sequinha. Aproveitei, despi-a (ia dar-lhe banho) e tentei experimentar de novo. Desta vez nem sentar queria, foi para junto da banheira, e bem em cima do tapete, faz um belo xixi em pé. Depois com uma grande lata, olha para o repuxo e exclama “aah!”. Digam lá, isto vai acontecer mais vezes, não vai?
Ontem à noite, sentou-se lá, mas vestida e com fralda....Não sei se já percebeu que é suposto fazer algo ali sentada...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Penso que ainda é um pouco cedo para o treino do bacio, mas há crianças que deixam as fraldas muito cedo e as meninas ainda mais que os meninos.

O meu filho iniciou o treino do bacio em Maio e deixou de vez em Julho, só usa de noite e mesmo essa a maior parte das vezes está seca.

De qq maneira é sempre bom ela ir tomando conhecimento com o dito cujo.

beijocas

Maria Pereira

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home