baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, julho 31, 2007

O desafio

Lembrei-me de concluir um desafio hoje,  porque acabei de ler um livro que fechei algumas vezes, pensando que era demais para mim. Tinha ouvido falar que era fantástico, mas eu achei outras coisas deste livro.

Vou aceitar o desafio da mamã Maria, um desafio que colocou a quem a visita e que achei interessante (já lá vai algum tempo):


"Desafio da Pag. 161"

O desafio consiste em:

1. Pegar no livro mais próximo
 
(cá está ele: "Cem anos de solidão" de Gabriel Garcia Marquez)

2. Abri-lo na página 161 
(e se o livro não tivesse tantas paginas...mh?)

3. Procurar a 5ª frase completa (não confundir com paragrafo) 
(ok, bem lembrado, com a era SMS não sei se ainda sei o que é isso hehehe)

4. Colocar a frase no vosso blogue e/ou como comentário no meu 
( e cá vai ela, por mais estranha que possa parecer)
(...) Tornou-se homem de rixas, arruaceiro de bar e acordou a rebolar-se nas suas próprias excrencias na taberna de Catarino.(...)


5. Não vale escolher a melhor frase no melhor livro (peguem no que têm mais à mão) 
(neste livro não hove muitas frases belas e assim foi a única forma de aparecer a palavra "excrências" neste blog hehehehehe) 

6. Passar o desafio a cinco pessoas.
(sintam-se desafiados a partir de....... de....de.............agora!)

Boas Leituras!!

Etiquetas: