baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, julho 31, 2007

fim de semana de casamento

Tenho andado sem tempo e sem disposição para escrever. A minha cabeça fervilha de coisas mas, sofro de alguma incapacidade para colocar num papel o que me vai na alma.
Em casa não tenho net, logo, só no trabalho é que tenho oportunidade de visitar as minhas amigas virtuais. Gostaria de acompanhar melhor e mais assiduamente mas as coisas nem sempre correm como desejamos e estas ultimas semanas têm sido de loucos.
Mesmo assim, vou sempre fazendo umas pequenas pausas e vou espreitando em busca de noticias. Que me desculpem as ausências de comentários mas realmente tem sido difícil.
E especialmente para ti Maria, noticias do nosso Baguinho de Arroz.
Não há muito a dizer de novidades. Tivemos um fim de semana de casamento, o do meu primo Bruno. Se um casamento já é cansativo antes de termos um filho, depois é muito pior. E neste caso, que ela não gosta muito de pessoas estranhas e emaranha por mim acima e agarra-se ao meu pescoço. As minhas tias (sim tenho muitas) são daquelas senhoras que adoram agarrar e apertar crianças (com boa intenção, claro) mas a Lara detesta isso e então se a arrancam do meu colo está tudo estragado. As pessoas que ela conhece e gosta, tudo bem, agora o resto do pessoal tem de entrar calmamente...
Sempre activa e de um lado para o outro, foi difícil mante-la sossegada um minuto. Mas lá tentámos que se aguentasse o tempo suficiente para comermos, ia-se entretendo com as novidades que havia à mão. O guardanapo, pois então.
 

Levámos alguns brinquedos mas as novidades eram mais que muitas e ela gostava mesmo era de ver os meninos mais velhos a correr desalmadamente pela sala. Tinha de a “proteger” porque eles a iam atropelando algumas vezes. Ela não tinha noção que não era suposto pôr-se à frente de alguém a correr.
Ontem foi um dia de calor de derreter. Quando chegámos a casa, o quarto da Lara estava com 30ºC. (sim, isso mesmo) conclusão, acabamos a dormir todos na sala. Faz de conta que estamos a acampar.
Um beijinho grande para a Suzaninha que está a recuperar de uma operação. Estamos a torcer para que fiques bem num instantinho.

Etiquetas: