baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

segunda-feira, agosto 13, 2007

O papá...

...que não escreve aqui por falta de tempo (e porque eu já escrevo tudo, diz ele) opina muitas vezes sobre o que escrevo.
Hoje, em conversa (escrita) com ele pela net, pergunto sobre o ultimo post, ao que ele responde:
H: são experiências comuns,
só posso dizer: é verdade, é verdade
só não falaste dos molares
q se calhar até estão na origem da traquinice e no facto de andar a morder tudo o que lhe aparece à frente, desde a almofadas a vasos
EU: vasos?

Ah!
Depois lembrei-me, ela tentava morder tudo, até uns vasos que estavam em exposição (à venda).  Ás vezes lá me calha uma dentada a mim...
Devem ser os molares, ou melhor, os pré-molares, para ser mais correcta. No caso do nosso Baguinho de Arroz, já está a nascer o do lado esquerdo superior, ultrapassando os do lado direito.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Paulikas said...

Olá Sandra e H.

pelos vistos o vosso baguinho anda numa de traquinices.
Beijocas

8:35 da manhã  
Blogger Maria Lavrador said...

Vasos??? Achei piada ela querer morder os vasos... :)

Beijocas

Maria Pereira

12:30 da tarde  
Blogger Cocas said...

Acho que os nossos bebes são muito parecidos! Tb com a mesma idade só podia... :D

O que contas com a Lara acontece o mesmo com o Gui. No primeiro dia de praia tb estranhou muito a areia, mas agora nem imaginas, até a come!! Hehehe!

Quanto a sair com ele ás compras, já não é tão fácil, como quando tinha alguns meses, agora já não aguentam tanto tempo no carrinho, e querem mexer em tudo! Ando estafada... mas tb estou com ele a tempo inteiro normalmente. Hoje até sonhei com uma creche, mas para já não o vou pôr lá.

Então a Lara gosta de morder vasos??? LOL!!

Beijinhos
Cocas

3:28 da tarde  
Blogger ***Gui*** said...

Oi papás babados!
Cheguei ao teu blog através da tua mana :) É verdade, os bebés passam mesmo fases engraçadas, mas morder vasos? Ainda me lembro de quando o papá da Lara fazia de candeeiro, lol.
Beijokitas doces ***

Andreia Brito

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pais Bagos... fico muito feliz de ler as historias da pequena Lara e so é chato é a sandra andar rebentada, mas diz que faz parte da vida e Lara trará tantas alegrias para compensar as agruras desta vida, ne?!
Meus queridos quando puderem enviem-me o v/ telele ou email pq já pedi ao Ze Mija que como sempre se faz de dificil e constactos que perdi quando me roubaram os teleles e qd o computador pifou... os meus sao vanessaport@gmail.com ou 964233593.

Beijocas aos pais bagos e a menina Lara :)

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home