baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

terça-feira, setembro 18, 2007

trânsito...

Quase por magia, desaparecem as matriculas amarelas e volta o "povo" em massa para as estradas da capital...maravilha. Não quero falar do meu mau humor instalado desde então.
Com esta idade já não devia, mas sim, ainda há coisas que me fazem confusão...a má condução e irresponsabilidade são duas delas...e quando isso acontece à minha volta e vejo que têm os filhos dentro do carro, fico fora de mim....


Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger doula said...

Olá Sandra
Vim agradecer a visita.
Era uma das coisas que tb queria ter tido oportunidade de viver, ver o meu filho nascer e abraçá-lo...
beijinho e volta sempre

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home