baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, agosto 02, 2006

num ápice


Num ápice venho dizer que estamos todos bem. Prometo em breve actualizar as novidades. Deixo apenas uma fotozita com o primeiro dia (meia-hora) de praia do nosso Baguinho de Arroz, ela adorou.
Um beijinho especial de boas vindas para o Afonso, só hoje soube que já nasceu o menino da minha amiguita Rute. O tempo tem sido muito pouco mesmo.
Desculpem a ausência, tem sido dificil.

9 Comments:

Blogger *Quicas* said...

Já tinhamos saudades...espero que esteja tudo bem!!

beijocas

2:16 da manhã  
Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Eu também já tinha saudades de saber coisas vossas, fico feliz por saber que está tudo bem!

A ausência de noticias deixa-me de coração apertado mas ao ver esta fotografia, ele volta a encher-se...

Beijocas,
Rute e André

10:16 da manhã  
Blogger Sofia Macedo said...

A Lara está com um ar "guloso"...! ) Será que ela achou a areia uma iguaria?!
Obrigada por teres passado no nosso cantinho.

Muitos beijinhos,

Natacha e Sofia

10:51 da manhã  
Blogger Rita said...

Acabei de descobrir o teu blog e achei muito engraçado o nome. É que o meu blog chama-se baguinhos de arroz. E eu nunca imaginei que já houvesse um blog com o mesmo nome (ou quase...)
Beijinhos

1:39 da tarde  
Blogger Clara said...

coisa mai linda :)))

10:47 da tarde  
Blogger Lau Tavares said...

Ao olhar para a fotografia imagino um balão em cima da cabeça da Lara: "Praia, praia, praia...
Iupi! Areia! brrrr água!
Ena tantos meninos! Também quero ir para o pé deles brincar!... Á falta de melhor cá vai a minha mão..."

11:28 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

A foto está demais, Sandra, mesmo muito bonita. A minha Lara ainda não foi à praia, mas para a semana não falha :)

Beijinhos!

12:00 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Adorei esta foto...
Adorei mesmo, acho que está espetacular!
É claro que o fotografado também ajudou não foi a arte do fotógrafo.
Bjs

4:53 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Então, Sandra! Tudo bem com vocês? Há 2 meses que não sabemos nada, não nos deixes preocupadas, vá :)

Um beijo muito grande para as duas meninas!

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home