baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, outubro 04, 2006

Olá a todos os nossos ilustres visitantes. Antes de mais, gostaria de pedir desculpa pela ausência. Estamos bem, mas realmente houve uma serie de acontecimentos que não permitiram que actualizasse este nosso espacito. Mas vamos ao que interessa, o nosso Baguinho de Arroz. Já se senta, levanta, rebola, mas nada de gatinhar. Ou melhor, quando tenta gatinhar só anda para trás. Já verbaliza uns monossílabos, “tá-tá” e “mã-mã” são as favoritas dela (além dos gritos). Os dentitos é que estão difíceis de aparecer. Baba-se imenso, esfrega as gengivas muito muito, mas nada de dentes. Enfim, é uma bebé bem disposta.
E aqui está uma foto da Lara com um dos seus brinquedos favoritos, o comando da televisão. Sim, Tem brinquedos normais para a idade dela, mas o fascinio por comandos e telemóveis é incrivel.
Comecei a trabalhar a semana passada, ou seja, passados 7 meses da Lara ter nascido. Sim, tive a “sorte” de haver pouco trabalho e poder gozar mais uns dias em casa com o meu Baguinho de Arroz. Ela agora fica numa ama e digamos que até está a correr muito bem. Comecei a leva-la lá aos bocadinhos, estive lá com ela na primeira tarde, depois foi ficando cada vez mais tempo até que agora já fica o dia todo. Tenho muitas saudades de estar o dia todo com ela. As vezes penso nas coisas que não vou ver ela fazer pela primeira vez, mas tem de ser, há que trabalhar para viver.
Terminando, quero apenas enviar um beijinho especial para a nossa amiga Lídia que está longe, estas fotos são especialmente para ti.

3 Comments:

Blogger Mil Coisas said...

Olá Sandra,

Já tinha tantas saudades vossas! Fico feliz por saber que o baguinho de arroz está bem e que tiveram a sorte de poderem estar 7 mesinho sempre juntas.

Não te atrevas a deixar-nos novamente tanto tempo sem notícias!

Beijocas,
Rute e André

2:49 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Que saudades!!!!!!!!!

Ai que a Lara cresceu tanto!!! Compara a foto do último post com as deste post! Que diferente!

Tão sorridente que ela é, mesmo querida!!

Voltar ao trabalho custa, realmente... mas fico feliz por saber que está tudo a correr bem!!

Muitos beijinhos às meninas!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola!
Obrigada pelas fotos e que linda roupinha, hehehe.A Lara está linda.
Aproveito para vos mandar um grande beijinho aos três e que apesar da distancia estãos empre no meu pensamento.....:)
Lídia

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home