baguinho de arroz

Este blog é dedicado a um baguinho de arroz que cresce na minha barriga e encanta uns papás de 1ª viagem... >24/02/2006 O baguinho de arroz já cresce fora da barriga da mãe, mas continuamos a ser uns papás estreantes e encantados.<

quarta-feira, novembro 08, 2006

Bolacha com Lara à volta

Tenho de ir publicando umas fotos de vez em quando para os nossos amiguinhos que estão mais longe irem acompanhando a evolução do nosso Baguinho de Arroz. É o caso da Alexandra, uma menina muito querida que já foi minha colega ex-TSR. O caso do Helder, que está lá nas terras da Rainha Isabel II e a querida Lidia que "decidiu" temporariamente mudar-se para o Algarve. Para todos voçês aqui têm uma foto da minha Lara com a cara cheia de bolacha, que por acaso ela adora.
E para terminar, um GRANDE beijinho para a Lara da Su que faz um aninho. Parabéns :-)

2 Comments:

Blogger Anabela & Lara said...

sou a 1ª hoje, :)

ficou muito contente de ver a larinha

jocas e bom FDs

11:15 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

Olá minha querida! Obrigada por te lembrares de nós :)

Que gira a tua Lara cheia de bolacha! :D Que olhos grandes e expressivos que ela tem!!!

Um beijo grande!

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home